Fale Conosco pelo WhatsApp
 


 

Em respeito aos nossos clientes, e em consonância com a legislação vigente de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos nossa política de trocas e devoluções de Produtos.

Recebimento da mercadoria

Confira a mercadoria no ato da entrega observando se tudo esta correto, as quantidades, volumes, e se a embalagem apresenta-se inviolada ou avariada. Caso constate algum problema, entre em contato imediatamente conosco. Não receber o produto fazendo uma ressalva no verso da nota fiscal e escreva o motivo da recusa. Se, no entanto, o produto for recebido, e constatado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas, entre em contato com nosso ATENDIMENTO.

Produto em Desacordo com o Pedido

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou embalagem do produto e deverá notificar imediatamente nosso ATENDIMENTO. A troca será realizada o mais breve possível e o prazo para coleta do produto será informado por nosso ATENDIMENTO. 
 
A DANIEL BRINQUEDOS disponibiliza duas modalidades de troca ou devolução de produtos:
  • Devolução por arrependimento do Cliente
  • Devolução ou troca por defeito no produto (vício)

Devolução por arrependimento do Cliente

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a DANIEL BRINQUEDOS  e requerer a devolução do(s) produto(s) e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto para informar seu arrependimento.

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a DANIEL BRINQUEDOS A fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Na troca ou devolução por arrependimento, todas as despesas referente ao frete ficará por conta da DANIEL BRINQUEDOS.

Condições para devolução do produto por arrependimento

Os produtos devem estar SEM USO, conservados e mantidos nas embalagens originais com todos seus respectivos assessórios.

Ao receber o Produto, a DANIEL BRINQUEDOS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

  • Se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios.
  • Se está sem indícios de testes, provas ou uso.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos serão averiguados, e caso seja constatada o descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, ficando a cliente responsável pelo pagamento dos fretes junto a transportadora.

O cancelamento ou troca do produto só será realizado após análise do produto pela DANIEL BRINQUEDOS. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, será realizado a troca ou a restituição do valor pago.
 

Devolução ou troca por defeito no produto (vício)

Se o produto adquirido em nossa loja estiver com defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a devolução ou troca por meio dos canais de ATENDIMENTO. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. O Código de Defesa do Consumidor prevê, para a hipótese do produto ter um defeito ou conter um vício, que há obrigação do fornecedor de reparar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Não sendo o problema sanado no prazo estipulado, poderá o consumidor exigir a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou pedir a restituição do valor pago.

Aceitação da troca ou devolução por defeito(até 7 dias)

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a DANIEL BRINQUEDOS notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou a emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente para utilização em compras no site. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pelo crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras ou pela troca imediata por qualquer Produto disponível no site, com restituição em caso de diferença de preço.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após 7 dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, a DANIEL BRINQUEDOS auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela DANIEL BRINQUEDOS, podendo ser devolvidos no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, contate nos através do ATENDIMENTO.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou de valor diferente restituindo ou pagando as devidas diferenças.

Comunicação com nosso ATENDIMENTO

É Imprescindível que seja feita a comunicação previa para efetuar troca ou devolução do produto. Não receberemos em hipótese nenhuma produtos sem previa comunicação. Produtos devolvidos sem essa comunicação, ou fora do prazo de 7 dias, não serão aceitas, e serão devolvidas ao comprador que assumirá integralmente os valores do frete junto à transportadora.

Para efetuar o pedido de devolução, o cliente deverá entrar em contato com nosso ATENDIMENTO através de um de nossos canais:

Telefone: (14)3815-4597

E-mail: contato@danielbrinquedos.com.br

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

As mercadorias em devolução deverão estar em suas embalagens originais com a respectiva Nota Fiscal.

Sendo a devolução por arrependimento, todas as despesas correrão por conta da DANIEL BRINQUEDOS.

Ao recebermos a mercadoria, as mesmas serão averiguadas, se estiver tudo correto entraremos em contato para dar continuidade o procedimento.

Condições para devolução do produto por arrependimento

Os produtos devem estar SEM USO, conservados e mantidos nas embalagens originais com todos seus respectivos assessórios.

Ao receber o Produto, a DANIEL BRINQUEDOS verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

  • Se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios.
  • Se está sem indícios de testes, provas ou uso.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos serão averiguados, e caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, ficando a cliente responsável pelo pagamento dos fretes.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem quaisquer indícios de uso. 

O cancelamento ou troca do produto só será realizado após análise do produto pela DANIEL BRINQUEDOS. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, será realizado a troca ou a restituição do valor pago.
 

Negativa ao direito de arrependimento

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a DANIEL BRINQUEDOS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

O prazo legal para arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, e dentro da garantia, o caso será encaminhado para a assistência técnica. O prazo para solucionar o problema será de 30 dias.

Cancelamento do pedido

O cancelamento do pedido pode ser feito a qualquer momento após a compra, desde que a mercadoria ainda não tenha sido despachada. Após o envio do produto, o pedido não poderá mais ser cancelado. Neste caso, consulte "Devolução por arrependimento do Cliente"

 

Todas as despesas as despesas de frete correrão por conta da DANIEL BRINQUEDOS.

IMPORTANTE: Caso o produto não esteja em conformidade, a DANIEL BRINQUEDOS não aceitará a devolução. Nesse caso o mercadoria será enviada novamente ao comprador, acompanhado do relatório sobre o problema constatado, sem a devolução de valores, e o custo do frete ficará a cargo do comprador.

Devolução dos valores pagos

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a DANIEL BRINQUEDOS notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.  A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela DANIEL BRINQUEDOS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. 

A DANIEL BRINQUEDOS fará o reembolso dos valores pagos utilizando-se da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Cartões de Crédito: A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

Boleto bancário ou depósito bancário: A restituição será feita na conta bancária do cliente em até 10 (dez) dias úteis, após recebermos a devolução do produto.

Débito on-line: A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

 

 

 

 

Rua Carlos Bauer Filho, 164 -Jardim Brasil - Botucatu - SP
Cep:18.604-080 / CNPJ: 13.152.494/0001-71
MercadoPago - Meios de pagamento
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR